Filmes do mês de Janeiro - Parte II

11:33

Seguindo a ideia do primeiro post vim contar pra vocês quais foram os outros filmes que assisti no primeiro mês do ano (:

Como Não Perder Essa Mulher



Confesso que vi esse filme mais pelo Joseph que atuou e dirigiu, mas me decepcionei um pouco.
Não consegui entender muito bem o enredo do filme, na minha opinião é sem sentido, mas ok, é só a minha opinião haha ainda gosto do ator pelo filme 50% e pelo conhecido (500) Dias Com Ela, então tá perdoado Joseph :)

Clube de Compras Dallas




Esse filme me surpreendeu! Além do fato de ser baseado em fatos reais, o que eu adoro, teve atuações incríiiveis! Não acredita? Então dá uma olhada no trailer e perceba como o Jared Leto e o Mattew McConaughey estão irreconhecíveis :O

Desligados



Esse filme é daquele tipo em que várias histórias paralelas são contadas e no fim tudo se encaixa.
Todas elas tem a internet como fator comum. Gostei muito do filme, por se tratar de um assunto atual e próximo de todos nós, dá o play!

12 Anos de Escravidão



Também baseado em fatos reais, conta como era a vida de escravidão. É um filme com cenas fortes, pois retrata como os escravos eram tratados com extrema violência, muito triste de se ver :/

Meu Passado Me Condena: O Filme


Antes de ver o filme já tinha visto alguns episódios da série com mesmo nome e é bem divertida.
Na série eles já são casados (pelo o que sei haha) mas quem não conhece a série pode ver o filme que vai entender tudinho :D. É aquele clichê comédia romântica, mas gosto de filmes assim, então tá tudo certo!

O Lobo de Wall Street 



Você pode não acreditar (assim como eu) que esse filme é baseado em fatos reais TAMBÉM!
É muita loucura num filme só, sério! haha Muita gente tá torcendo pro Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar por sua atuação, eu não sei se ele é meu preferido mas concordo que ele mandou muito bem.

E com isso chegamos ao fim dos filmes do mês de janeiro o/
Perceberam que boa parte dos filmes que vi foram indicados ao Oscar? Pois é, estou em uma mini maratona de filmes pra poder julgar quem merece ou não vencer no dia da premiação haha

Beijo e até o próximo post!


TALVEZ TAMBÉM GOSTE

2 comentários

  1. Oii
    Não gostei muito de Me passado me condena. Achei meio sem graça, sabe? Forçado! :X
    Fiquei curiosa para assistir "Desligados", parece ser bem bom! Adorei as dicas! o/

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi
      verdade, é aquele tipo de filme que você já sabe o que vai acontecer né?
      Se assistir o 'Desligados' me conta o que achou :D

      beijo

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores