Filmes do mês de Janeiro - Parte I

10:36

Uma das minhas metas para 2014 é assistir mais filmes, e no mês passado me esforcei pra isso haha

Em 2012 criei uma conta na rede social Filmow, que pra quem não conhece, é feita para adicionar os filmes que já assistiu, os que deseja assistir, dar sua nota, opinar, enfim, super completo! 
Mantenho meu perfil sempre atualizado, assim não me esqueço dos filmes que vi e sempre descubro novos! 
Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa! Vou dividir esse post em duas partes, pra não ficar cansativo e contar um pouquinho do que achei de cada filme (:

Frozen - Uma Aventura Congelante

                                               
Comecei o ano muito bem com esse filme! Como já disse no post anterior amo animações e a Disney como sempre caprichou, fiquei encantada por esse filme <3 Quem ainda não viu corre pra ver, vale a pena!

Minha Mãe é uma Peça - O filme


Confesso que alguns anos atrás tinha um certo 'preconceito' com o cinema nacional, deixava de assistir alguns filmes por imaginar que não seria tão bom. Ainda bem que mudei de opinião, porque nos últimos anos o cinema nacional tem evoluído muito! Esse filme por exemplo, achei bem divertido. Retrata o cotidiano de uma mãe que cuida da casa e dos filhos adolescentes, e mesmo assim não é valorizada pelo seu esforço.

Rota de Fuga 



Aprendi com meu pai a gostar de filmes de ação (haha), não é o meu gênero de filme preferido obviamente, mas esse filme prendeu minha atenção e me surpreendeu, pra quem gosta de filmes que misturam ação e suspense de uma forma inteligente essa é uma ótima dica!

Ela


O ano mal começou, eu sei, mas esse já é um dos meus filmes preferidos, amei!
E ele também está entre os indicados ao Oscar *torcendo*
O filme se passa em um futuro não muito distante, em que o personagem principal se apaixona pela voz do seu sistema operacional (parecida com a Siri do Iphone). Pode parecer ¨bobo¨ falando mas o filme é incrível, sério, assistam! haha

A Menina que Roubava Livros


Estava super ansiosa para ver este filme pois já havia lido o livro e gostado muito.
Como a maioria dos leitores, tenho sempre aquele medinho quando decidem fazer a adaptação do livro para as telonas, pois nem sempre a historia se mantém. Nesse caso achei que foram bem fiéis ao livro e me emocionei muito com o filme :´(

A Vida Secreta de Walter Mitty 


Esse filme é daqueles que te fazem refletir, pensar se está seguindo o caminho que acha certo, se sua vida é como gostaria que fosse. Gosto dessas reflexões, então gostei do filme também haha
Pra ser sincera achei algumas partes um pouco 'paradas', mas me encantei com a trilha sonora e a fotografia do filme, ou seja, no geral recomendo (:

Questão de tempo 


Mais um filme pra lista dos favoritos! :D
E também mais um filme que faz a gente refletir haha
Não vou contar a historia do filme porque quero deixar vocês curiosos! Mas é só assistir o trailer que vão entender :P



TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores