Tag: Viciada em Filmes

10:27

Quando vi a Nanda do blog Trocando o Disco respondendo essa tag pirei! AMO filmes e viveria numa boa comendo pipoca na frente da tv! haha :x

Mas vamos ao que interessa: 

1. Qual foi o último filme que você assistiu? 


Pequena Miss Sunshine
Este filme estava na minha listinha de "Quero Ver" já tem um bom tempo e nesse fim de semana aproveitei para assistir. É uma lindeza de história, daquelas que te faz refletir sobre a vida, família e seus sonhos. 


2. Um filme que você quer muito assistir


Divertida Mente

Sou apaixonada por animações e a Disney nunca decepciona né? 

Só pelo trailer do filme já achei a ideia incrível e estou louca para assistir, estreia na semana que vem o/ 


3. Um filme para chorar


Uma Prova de Amor 
Simplesmente não me lembro de ter chorado tanto na minha vida quanto chorei vendo esse filme, sério. É de soluçar e lavar a alma, uma história triste mas muito bonita. 



4. Um filme para rir


Quero Matar Meu Chefe 
Tenho um pequeno problema com comédias, porque geralmente não acho graça nelas haha mas "Quero Matar Meu Chefe" foi uma exceção e dei risada assistindo! 


5. Um filme de suspense 


Chamada de Emergência
Caraca como esse filme me deixou nervosa! Quase esqueci de respirar enquanto assistia! haha 
O filme te prende o tempo todo, acho só que o final poderia ser melhor, mas de qualquer forma vale a pena. 
PS.: Olha só a atriz Abigail Breslin aparecendo pela terceira vez nos filmes que escolhi o.o


6. Um filme pra assistir com a família


O Homem Bicentenário 
Filme antigo (de 1999) que fez parte da minha infância mas que até hoje adoro. Robin Willians arrasa e nos emociona no papel do robô Andrew. Esse filme é lindo <3 "Isto fica feliz em ser útil".



7. Um filme de romance


Questão de Tempo
Ai que tópico difícil minha gente, estamos lidando com uma pessoa viciada em romances! haha :x
Já assisti tantos que foi complicado escolher um só, mas esse filme é tão lindo, me fez rir, chorar .. Se ainda não assistiu essa é a hora. Um dos meus favoritos de todos os tempos <3


8. Um filme lindo


A Lista de Schindler
De 1993, em preto e branco, com direção de Steven Spielberg. Uma história real sobre a segunda guerra, um filme muito triste mas que deixa claro o ato de bondade de uma pessoa que salvou a vida de mais de mil judeus. É sensacional, se você se interessa pelo tema da guerra não pode deixar de assistir. 


9. Um filme para morrer de medo


Atividade Paranormal 3 
Sou do time de pessoas que adora ver filmes de terror. Geralmente acho as histórias toscas e dou mais risada do que levo sustos, mas o filmes da série Atividade Paranormal são diferentes e fico tensa o filme todo, adoro! Depois fico meio paranóica mas durmo mesmo assim haha


10. Um filme de ação favorito


Homem-Aranha
Meu amado Peter Parker não poderia ficar de fora da listinha!
Homem-Aranha é meu super-herói favorito e só pra não causar polêmica quero dizer que também adoro os filmes com o Andrew Garfield e Emma Stone tá? (:


11. Um filme que não vale a pena ver


Annabelle
Sabe quando falam tanto de uma coisa e você cria aquela expectativa? Pois é, com "Annabelle" foi assim e a decepção veio. Juro pra vocês que não assustei uma vez sequer e não achei nada de terror, sendo um spin-off de "Invocação do Mal" (que dá medo!) esperava algo melhor. Na minha opinião não vale a pena.



12. Um filme para ver no feriado


Truque de Mestre
Esse filme é muito bom!
Com um elenco queridinho - Mark Ruffalo e Isla Fisher (eterna Becky Bloom) - muito ilusionismo e um final surpreendente (confesso que também um pouco confuso). A sequência sai no ano que vem e espero que tudo fique mais claro, pelo menos pra mim (hehe), no geral recomendo!


13. Desenho animado


Wall-e
Além dos romances de "carne e osso" também adoro os de circuitos e metais haha 
Sou apaixonada por esse robozinho e pelo filme. Uma animação com um personagem principal que não fala?! Uau, isso é demais! A gente consegue entender tudo o que acontece sem ele precisar dizer nada, muito amor. <3 


14. Um filme que todo mundo deveria assistir 


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Nem sem por onde começar: trilha sonora impecável, fotografia maravilhosa, personagens divertidos, lição que fica pra vida. Amélie é única e esse filme vai sempre estar na minha lista de favoritos. Não assistiu ainda? Então corre!


15. Um filme que você tenha visto 3 vezes ou mais


De Repente 30 
Eu não disse que era a louca dos romances? haha
Já falei em outro post o quanto amo esse filme e não poderia deixar de citá-lo. Sei que é um filme estilo Sessão da Tarde mas eu assistia várias e várias vezes, a ponto de decorar as falas! 



16. Um filme para meninas que também deveria ser visto por meninos 


Meninas Malvadas
Um clássico do cinema né, por favor! haha
A internet cria memes até hoje e quem não amava essa fase da Lindsay?
Meninos: se ainda não viram essa é a hora, o filme é divertido, um barro hahah #entendedoresentenderão




Acabooou, que pena!
Amei responder a tag e fiquei com vontade de rever todos os filmes!
Fica livre para quem quiser responder e se já respondeu deixe o link nos comentários que vou adorar ler, sempre pego dicas de filmes ;)

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

12 comentários

  1. Oi Amandaaaaaa, ahh que bom que você adorou a tag! :) Eu sou doida pra ver Quero Matar Meu Chefe mas nunca lembro de baixar haha vou anotar aqui :D De Repente 30 e Meninas Malvadas são super clássicos pra quem adora comédias românticas :) Eu adoro Uma Prova de Amor, é super triste mas é um filme que lava a alma de quem sabe o final do livro, o filme é muito mais justo! O Fabuloso Destino de Amélie Poulain eu assisti enquanto estava estudando francês, e adorei! Pequena Miss Sunshine é perfeito! Também coloquei na minha lista, eu adoro a Abigail ^^ Amei tudo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, é bem engraçado e já saiu o 2, aproveita pra ver tudo de uma vez o/
      Sério que estudou francês? Que chique! haha
      Assisti Miss Sunshine porque vi na sua listinha >.<

      beijoo ;*

      Excluir
  2. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é o meu favorito.. adoro esse filme!!

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esse filme é uma obra de arte né Bianca? *-*

      beijo e obrigada pela visita ;*

      Excluir
  3. Que tag ótima! Me identifiquei muito com suas opiniões e com seus filmes escolhidos! <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi xará, que bom que gostou, responde também (:

      beijoo

      Excluir
  4. Oiii Amanda!
    Tirando os de terror, sobraram filmes que eu já assisti e amei ou que eu quero muito assistir! haha Vou levar pra vida esse seu post, pq suas dicas de filmes sempre são ótimas! :D
    Adoreei as respostas!

    Beeijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby :D
      os de terror você ignora né? haha
      Nossa, falando assim me senti "A" crítica de cinema hahah obrigada!

      bjoo

      Excluir
  5. Que lista liiiiiiiinda! Menina, te juro que fiquei com vontade de assistir todos que eu não conheço hoje, hahaha. Muito bom gosto, viu?
    Ah, e super concordo que 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain' todo mundo deveria assistir! <333

    Beijos,
    Fernanda Priscila.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!
      Eu realmente indico esses filmes, adoro! haha

      beijo :*

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?! Conheci seu blog agora e já estou seguindo no gfc e também curtindo a página no facebook. :)

    Divertida Mente, O Homem Bicentenário, Wall-e e Uma Prova de amor são lindos! Adorei a tag *-*

    Abraços do Dan!
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você? (:
      ah obrigada Dan, ainda não consegui assistir Divertida Mente D:

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores