Tag: Tattoo Lovers

17:15


Aqui no blog não costumo falar ou mostrar muito sobre mim, mas quando encontrei essa tag criada pela Jéssica Lopes do blog Femme Fatale achei que valia a pena responder, assim vocês podem me conhecem melhor :)

Tatuagem é algo muito pessoal e que ainda gera certa polêmica. Sei que existe preconceito por algumas pessoas, mas nunca sofri com isso e não me envergonho de maneira nenhuma dos meus rabiscos. <3


Primeira tatuagem *-* 


 Perguntas


1. Com quantos anos fez sua 1ª e como foi a aceitação dos pais/responsáveis?
Fiz a primeira tatuagem no dia do meu aniversário de 19 anos. Meus pais aceitaram numa boa, só me aconselharam a pensar bem. No dia fui com a minha mãe e hoje meu pai também tem uma tattoo. 

2. Quantas tattoos possui em seu corpo?
Sempre me confundo quando me perguntam isso, eu tenho 4, ou 3 .. não sei! xD
Fiz o par de corações no tornozelo e conto como uma tatuagem só, mas na verdade são duas .. enfim! #doida

3. Você opta por tatuagens com significado para sua vida ou apenas por estética?
Todas as tatuagens que fiz tem um significado e não faria apenas por estética (nada contra quem tem!).

4. Já se arrependeu de alguma feita?
Não me arrependo de nenhuma, amo todas do jeitinho que são >.< 

5. Pretende chegar a um número ou enquanto houver pele, haverá tatuagens?
Não penso em um número, mas também não tenho vontade de cobrir o corpo com tattoos. Acho bonito, mas não tenho toda essa atitude haha.

6. Prefere as pequenas e delicadas ou as grandes? Pretas ou coloridas?
As delicadas são as minhas preferidas, e todas as que tenho são pretas, mas ultimamente ando pensando seriamente em fazer a primeira colorida, veremos...

7. Existe algo ou estilo que tu não tatuaria por nada?
Eu JAMAIS, nunca, nunquinha tatuaria nome de namorado haha, sério gente, pensem bem antes de fazer essas declarações meio malucas! 

8. Escolha uma tattoo e conte sua história.
Vou contar pra vocês sobre a primeira tatuagem :)
Levei um tempão pra decidir realmente fazer, quase um ano! Com o desenho e o local escolhidos marquei com o tatuador no dia do meu aniversário. Chegando lá falei que queria que ela fosse beeem pequena (medrosa), e ele me explicou que não teria como fazer muitos detalhes se fosse do tamanho que eu queria, então topei fazer um pouco maior. A ansiedade e o medo da dor passaram no momento em que ele começou, pois eu imaginava que seria uma mega dor e foi super ok, não me incomodou. Mas claro que isso depende do tamanho e do lugar da sua tattoo, sem contar que cada pessoa reage de uma forma, a minha tatuagem do tornozelo por exemplo foi dolorida!
Ah e fiz essa tatuagem pra deixar marcado pra sempre meu amor pela fotografia <3 

Agora quero saber de você: já possui alguma tatuagem? Se não tem, deseja fazer um dia?

Beijo e até o próximo post! 

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

16 comentários

  1. Eu lembro do dia da sua primeira tatuagem! \o/
    Adorei a tag, acho que os corações tem que contar separado e imagino o quanto doeu.
    Tem umas tatuagens coloridas que eu acho beeem bonitas, mas ainda não tenho coragem de fazer :X

    Beeijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que memória boa! o/
      ah então eu tenho 4 haha .-.
      siim, eu gosto do estilo aquarela, mas não conheço ninguém que faça por aqui ..
      Se quiser te acompanho pra dar coragem hahah :P

      beeijo!

      Excluir
  2. Hey, Amanda!
    Amei o post, as fotos ficaram absolutamente lindas. Não tenho nenhuma tatuagem e não sei se algum dia terei, fico pensando em mim mesma velhinha, com uns 70 anos e a pele marcada, e isso me desanima, lol. Mas acho lindo demais, principalmente quando é assim, bem feito. Apesar de estar pendendo para o "não vai rolar", queria tatuar a runa Parabatai (da série Os Instrumentos Mortais) no tornozelo, junto com uma das minhas melhores amigas, já que teria tudo a ver com a runa *-*
    Beijos e ótima semana!

    https://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Liah :D
      obrigada!
      sim, passei por isso tbm, pensei muito antes de decidir, agora serei uma velhinha tatuada haha
      achei suuuper legal sua ideia *-*
      se um dia criar coragem quero um post sobre isso hein? haha

      beijo e boa semana pra você tbm!

      Excluir
  3. Eu ainda não tenho tatuagem, mas pretendo fazer minha primeira este mês, é uma frase no meio do braço sabe? hehe Adorei tuas fotos e tu falar um pouquinho mais de ti :) essas de corações no tornozelo eu já quase fiz igual, quem sabe um dia eu faça (não me xinga!) hehe adorei todas, super lindas e delicadas.

    Beeijo
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Cá!
      jura? que legal! :D
      tudo bem, vou adorar ter tatuagem combinando haha :P

      beijão ;*

      Excluir
  4. oiii, tudo bem?
    amei suas tatuagens, principalmente a frase, super delicada.
    Eu não tenho nenhuma, mas sou louca para fazer,e já tenho até o desenho. O problema é a falta de coragem, porque detesto sentir dor, kkkkk
    Eu também prefiro as mais delicadas, e jamais tatuaria nome de namorado. Se tiver que tatuar o nome da alguém no meu corpo, só de filho e olhe lá! (não tenho filhos ainda, mas é uma coisa que acho legal)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Bru, tudo e você? (:
      aah obrigada!
      se tem muita vontade a dorzinha vale! haha
      é, também acho isso, filho é pra sempre né :D

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Tenho 3 tatuagens e adorei a tag hahaha vou programar um post pra esse mês ainda com ela, aí falo que vi aqui!

    Adorei todas as suas tatuagens, sério... delicadas e lindas, como eu gosto!

    Beeijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda! eu vi aquela tattoo da câmera no insta e achei ela liiiinda <3 todas elas são lindas, parabéns pelas escolhas :) e com o teu talento na fotografia elas ficaram ainda melhores hehe eu nem posso fazer essa tag porque eu não tenho nadinha, tenho medo hehe e também porque não tem nada que tenha um significado pra mim a ponto de eu fazer uma tatuagem, tô com você nesse ponto hehe, não faria só por estética, e também concordo com nunca colocar nome de namorado haha não sei se algum dia eu terei coragem, nunca diga nunca né? amei o post! beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      awn muito obrigada *-*
      é, se for pra fazer só por fazer não vale a pena né?
      haha também acho, nunca diga nunca :D

      beijão!

      Excluir
  7. ameei a tag e suas tatuagens são hiper lindas! eu tenho duas e simplesmente quero fazer mais uma mil hahaha uma eu fiz por ter muito significado e a outra por estética, e olha.. acho que amei mais suas tatuagens por serem todas delicadinhas e pretas.. geralmente eu gosto de tatuagem colorida a primeira vista, mas depois de um tempo fico enjoada hahaha

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai Pri, amei você por aqui *-*
      muito obrigada sua lindaaa! Meu medo de fazer uma colorida é esse, enjoar dela haha
      mas estou pensando sobre o assunto (:

      beijão!

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores