Música do dia

18:45

Ultimamente tenho ouvido muitas músicas novas. Ando bem preguiçosa pra atualizar minha playlist do celular (que feio né? haha), e por isso procuro sites com música online ou fico passeando pelo Youtube mesmo. Mas a música de hoje eu descobri ouvindo no carro e assim que começou a tocar já gostei e ativei o meu Shazam pra saber de quem era! haha
 Say Something é o nome da música da dupla A Great Big World, com participação da Christina Aguilera. A música é fofa e triste também, se preparem :´(


Ah e uma coisa que eu descobri só depois! Já tinha ouvido a música antes, no programa The X Factor, com a dupla vencedora do ano passado, Alex e Sierra, vale a pena ouvir/assistir, clicando aqui.

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores