TOP 5 - Minhas Animações Preferidas

12:57

Desde que me conheço por gente sou apaixonada por filmes de animação, e mesmo com o passar do tempo essa paixão não morreu, ainda bem né? :D Sempre me empolgo quando lançam um novo desenho, e a cada vez eles se superam, com historias bem contadas, efeitos 3D, personagens cativantes, enfim .. muito amor <3
Separei os meus preferidos pra mostrar pra vocês!


1 - Enrolados
Acho que esse é meu filme preferido das princesas. A Rapunzel não é uma princesa comum, e talvez este seja o motivo pelo qual adoro essa animação. Ela é divertida, tem suas dúvidas e medos, é quase como todas nós, tirando pelo enooorme cabelo que tem claro! haha

2 -  Tigrão
Ah esse filme fez parte da minha infância <3
Lembro de quando minha mãe comprou a fita (me senti velha agora) pro meu irmão e que nós ficávamos assistindo várias vezes seguidas! haha sei algumas músicas até hoje, adoro!

3 - Meu Malvado Favorito
Esse deve estar na lista de favoritos de muita gente né? Só pelo fato de ter os minions o filme já é demais haha e quem não ama a Agnes e seu unicórnio de pelúcia? *-*

4 - Toy Story
Adoro todos os filmes dessa turma e AMO o Buzz, sério, ele é incrível! haha
Sem contar que o fato de serem brinquedos deixa tudo mais divertido né? Quem nunca imaginou seus brinquedos criando vida que atire a primeira pedra haha

5 - Monstros S.A.
Sulley e Mike, essa dupla de amigos já me fizeram rir muito. Essa animação também é daquelas que já assisti várias vezes! Ah e até hoje estou esperando a continuação, quero tanto ver a Boo crescida ..

aaai queria uma lista muito maior, quem sabe um top 10? ahah
Agora quero saber de vocês, quais são suas animações preferidas? Aquelas que não se cansam de assisitr e sabem até algumas falas? ahah #soudessas

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

2 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores