A Irmã de Becky Bloom - Sophie Kinsella

19:43


Este é o quarto livro da série Becky Bloom (1º "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", 2º "Becky Bloom - Delírios de consumo na 5ª Avenida" e 3º "As Listas de Casamento de Becky Bloom") e o quinto livro que leio dessa autora (li também "O Segredo de Emma Corrigan"), e posso garantir que é uma das minhas autoras favoritas!
Mesmo se tratando de literatura estrangeira a tradução consegue manter as piadas do livro, ou seja, a autora é engraçada em qualquer idioma haha


Becky Bloom, a personagem principal da série, é uma compradora compulsiva, e faz mil loucuras pra ter o que quer, tendo até que esconder seu próprio cartão de crédito para não cair em tentação.
No quarto livro ela está em sua lua de mel e decide fazer uma surpresa para seus pais, voltando sem avisar, já que a volta estava programada  para dali a 2 meses.
Quando encontra seus pais eles não parecem muito animados como ela imaginou que ficariam, estavam preocupados,como se escondessem algo. Dias depois Becky soube: ela tinha uma irmã!
Ela nunca esteve tão empolgada, ficou imaginando como seria fazer compras com sua nova irmã e que se dariam muito bem, mas ela não podia esperar que sua irmã ODIASSE compras!




Bom, a história vai muito além disso, mas só lendo pra saber :P
Como disse lá em cima a autora deixa sempre um clima leve e divertido com suas personagens, mesmo quando elas se metem em encrencas, o que faz com que a leitura flua e você mal percebe o tempo passar.

O livro é da Editora Record, tem 480 páginas (mas não é cansativo) e é bem diagramado, gostei!
Ah e a série não termina por aqui, ainda tem mais dois volumes: "O Chá-de-Bebê de Becky Bloom" e "A mini Becky Bloom: Tal Mãe Tal Filha", já dá pra imaginar o que vem por aí né? :)

E quem ainda não conhece os livros pode começar vendo a adaptação para o cinema. Sim, tem um filme o/
No filme há uma mistura dos dois primeiros livros, assim dá pra sentir um gostinho. Mas como dizem, o livro é sempre (ou quase sempre) melhor, concordam? :)


Pra finalizar eu super recomendo esta leitura, amo a Becky e sua compulsão pelas compras haha

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores