Eu fui pra New York!

11:26

5 de janeiro de 2017. Hoje completa três meses. Foi tudo tão rápido que às vezes duvido se foi real. New York, lar dos meus personagens favoritos - um beijo pra Chuck e Blair, Peter Parker, Princesa Giselle e Elliot Anderson - quem diria que eu iria te conhecer nesse ano?! Quem me acompanha pelo Instagram (@amanda_zal) já sabe que meu destino final era Calgary, Canada, onde passei um mês estudando. Prometo contar tudinho por aqui, aguardem!
Eu e a Fernanda, minha prima, saímos do aeroporto de Guarulhos, São Paulo no dia 4, por volta das 23hrs e passamos a madrugada nos ares (são 9hrs de voo). Quando chegamos no aeroporto de Newark, New Jersey era a hora de passar pela imigração, momento pelo qual eu estava bem nervosa, confesso. 
Meu inglês é razoável, nunca fiz curso, o que aprendi foi na escola e assistindo Netflix #realidades. Nunca falei em inglês com ninguém, aquele seria meu primeiro contato com um gringo na vida! Mas logo vi que o nervosismo era à toa, o processo todo não deve ter levado 5 minutos, foi super tranquilo, ufa! Pra quem não sabe, assim que você sai do avião é encaminhado pra área de imigração, também chamada de alfândega, onde a polícia federal do país faz perguntas básicas para permitir sua entrada. Perguntas como: "De onde você vem?", "Para onde você vai?", "Quanto tempo pretende ficar?". São perguntas básicas, basta responder a verdade que não tem como dar errado haha #vainafé.  
Enfim, depois que recebemos o carimbo no passaporte todo o nervosismo se foi, era só alegria! :D 
Como nosso voo para o Canadá só seria às 16hrs nós tínhamos tecnicamente 9hrs livres. Falo tecnicamente porque em aeroporto sempre temos que fazer tudo com tempo de sobra, perder o voo não é uma opção. 
Nós estávamos a cerca de 1hr de New York, então aproveitamos o tempo que tínhamos pra ir até lá, YAY! 
Agora vem a chuva de fotos, já falei demais haha. 















No pouco tempo que tivemos por lá conseguimos visitar a Times Square, o Central Park, o museu de cera Madame Tussauds e a Carlo's Bake Shop (loja do Cake Boss). 
Também gravei um pouquinho desse dia inesquecível, dá uma olhada!
   
Esse foi nosso rolê por New York! <3
Voltamos para o aeroporto por volta das 14hrs, almoçamos por lá e embarcamos para o nosso destino final, Canadá. E esse vai ser o papo do próximo post.

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores