Show do Maroon 5 em SP

21:02

No sábado passado (dia 19) rolou o penúltimo show da turnê do Maroon 5 no Brasil e eu estava lá! 
Foi o primeiro show internacional que tive a oportunidade de ir e foi inesquecível o/

O local do show foi o Allianz Parque ou Palestra Itália, o estádio do Palmeiras. O horário de abertura dos portões era às 16hrs e cheguei lá por volta das 16:20. Cada setor tinha sua fila e no meu setor já não havia fila, entrei super rápido. 

Quase não acreditei quando cheguei pertinho do palco e ainda tinha lugar! 
A galera estava sentada pois a espera ainda seria longa, o show estava programado para as 22hrs.
Fiz amizade com as meninas que estavam ali e descobri que algumas ficaram na fila desde as 5 da manhã! :o
Ficamos bem próximas da grade e só de pensar o quão perto estávamos do palco a ansiedade já aumentava haha.


Às 20:30 a banda de abertura, Dashboard Confessional, subiu ao palco e nessa hora o estádio já estava lotado.
Finalmente às 22hrs o show principal começou e a galera pirou! Posso dizer que nunca gritei tanto na vida! Fiquei totalmente sem voz e levou quase uma semana para que voltasse ao normal haha :x


Estar ali no meio de tanta gente vendo uma das minhas bandas favoritas foi uma das sensações mais incríveis que já tive, confesso que em alguns momentos escorria uma lágrima. :´)
Um dos pontos altos do show foi quando rolou parabéns para o Adam, que havia feito aniversário no dia anterior. A Heineken, uma das patrocinadoras do evento, distribuiu bexigas na entrada e no momento combinado todo mundo cantou junto, foi lindo e o próprio Adam ficou muito feliz e agradeceu pelo carinho <3 
Não é todo mundo que pode dizer que esteve no niver do Adam né? haha 


Além de ser meu primeiro show internacional também foi o primeiro que fui sozinha!  
Então aqui vai minha dica: se tiver vontade de ir em algum show e não tiver companhia vá mesmo assim! haha 
Afinal, na hora que o show começa isso não importa muito né? 

É isso pessoal, quis deixar registrado aqui esse momento. :) 


Beijo e até o próximo post! 

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores