TOP 5 - Filmes com o ator Leonardo DiCaprio

19:24

Não vá esperando encontrar Titanic por aqui ein?! :P
Quis fugir do óbvio e comentar meus 5 filmes preferidos com o ator mais zoeiro (e zoado) da internet haha.

1. Ilha do Medo

Confesso que me interessei pelo filme por causa do Mark Ruffalo - um dos meus atores preferidos - mas me surpreendi muito com a atuação do Leonardo DiCaprio e o filme em si é ótimo, com direção de Martin Scorsese é um suspense tenso, recomendo! 


2. O Grande Gatsby 

O Grande Gatsby é um romance com uma fotografia linda de viver! A história se passa nos anos 20 e o figurino também é incrível, aliás valeu o Oscar nessa categoria. 


3. Django Livre

Esse filme tem uma pegada faroeste, com direção de Quentin Tarantino. A cena em que DiCaprio corta a mão (de verdade) ficou famosa pois ele estava tão incorporado no personagem que continuou numa boa. Vale a pena conferir!


4. O Lobo de Wall Street 

Já comentei desse filme aqui no blog e é difícil de acreditar que é baseado em fatos reais, é muita loucura! DiCaprio arrasou tanto que foi indicado ao Oscar de melhor ator! Mas como todos nós sabemos não foi dessa vez haha.
(Veja o trailer).


5. O Regresso

O Regresso é o líder de indicações ao Oscar este ano, concorre em 12 categorias, sendo uma delas a de melhor ator, agora vai Leo! o/
DiCaprio foi sensacional mesmo sem falar quase o filme todo! haha
(Veja o trailer).


Sei que essa listinha merecia outros filmes, então quero saber de vocês qual o filme preferido com o nosso muso que com ou sem Oscar vai ter sempre um lugarzinho nos nossos corações. <3

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

4 comentários

  1. Oi, Amanda!
    DiCaprio, o zoeiro zoado mais amado e injustiçado!
    Hahaha.
    Amoooooooooo. Um dos meus atores preferidos.
    Gente, ele é um senhooooooor ator, mas quem sabe esse ano ele é reconhecido com o Oscar, né?
    Estou na torcida.
    Amooooooo todos os filmes dele que você citou, menos O Regresso, mas só porque não vi.
    Adoro Ilha do Medo, acho super inteligente, Gatsby é super amor e triste, Django ele está sensacional e O Lobo de Wall Street o que dizer da cena dele dirigindo noiado? Hahahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandaaaaa :) Amei o post!

    Gente, meu coração dói por essa pessoa, dá logo um Oscar pra ele!!! Sem oooor, o homem tem um currículo equivalente a 2 faculdades, duas pós, mestrado, doutorado e tá fazendo uma pós haha
    Gente nem me lembra de Gatsby pq eu não consigo nem olhar pra cara dessa atriz que faz a Daisy pra violência começar a brotar em mim haahaha
    Acho que meus favoritos são os mais antigos, Titanic, Romeu e Julieta, Prenda-me Se For Capaz, adoro esse! Enfim, com esse cara a lista não acaba tão cedo, na torcida pro Leo ♥ (porque já sou íntima hahaha)
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nandaaa!
      Pois é, já passou da hora haha
      Afe, essa Daisy é uma bitch mesmo u.u
      Eu adoroo Prenda-me Se For Capaz e Titanic mas Romeu e Julieta ainda não assisti, já quero! hahah
      Exatamente, esse TOP 5 foi difícil D:

      Beijoo!

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores