Viagem: Gramado - Snowland

18:58


Snowland é o primeiro (e único) parque de neve indoor das Américas, com pista de patinação, montanha para esqui e snowboard e um espaço só para crianças, o Castelo de Neve, onde elas podem escorregar com bóias.



Dicas e Informações:

  • Na entrada do parque você recebe uma pulseira que funciona como cartão, o que consome no parque é registrado na pulseira, e você paga na saída, mas cuidado pra não perder o controle hein? :P
  • Para entrar na montanha de neve é necessário usar uma roupa especial, que já está inclusa no passaporte, mas vá com meias quentinhas, pois elas não estão inclusas! 
  • É possível fazer aulas de esqui e snowboard, mas é um pouco difícil conseguir um horário (ainda mais em alta temporada), então se quiser, chegue cedo! 
  • Crianças menores de 4 anos não podem brincar na área de neve, pois a temperatura lá fica entre -3ºC e -5ºC.
  • Você vai enfrentar filas! Como em todo lugar com aglomeração de pessoas, tem fila pra tudo, tenha paciência.



O que achei: 

 Eu que ainda não tive oportunidade de ver neve ~real~ me empolguei muuuito com o parque. A área da montanha é fria e branquinha, então pra mim já valeu a experiência! haha 
 Acredito que falta um pouco de organização do parque com relação às filas, mas no meu caso não foi um grande incômodo.
No geral gostei bastante, me diverti e levei uns tombos também! haha (: 


todas as fotos deste post foram feitas por mim 

Beijo e até o próximo post! 

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

2 comentários

  1. Que liindo esse lugar! Deve ser muito, muito frio mesmo! haha
    Adorei as fotos :)

    Beijo,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir

FOTOGRAFIA

Seguidores