Viagem: Canela - Cascata do Caracol

17:08


A Cascata do Caracol é um dos pontos turísticos mais visitados em Canela, e além de um parque com mirante, observatório e escada, tem também bondinhos - ou teleféricos. Nós visitamos todos eles e nesse post vou compartilhar com vocês algumas fotos.



Bondinhos Aéreos 

Confesso que imaginei que os bondinhos chegassem mais perto da base da cascata, mas a vista é linda e vale a pena o passeio.



Observatório e Mirante

O observatório tem 27 metros de altura e é possível ter outra visão da cascata. Já o mirante é um pouco mais baixo, mas garante fotos mais bonitas, por não ter vidros.


Escada da Perna Bamba

A escada não tem esse nome por acaso, são 730 degraus até a base da cascata e as pernas tremem demaaais! Pra descer foi ok, mas na subida confesso que estava tendo um treco haha multiplica por dois esses degraus todos galera, quase precisei ser guinchada de lá, mas conseguiii!
Não tenho fotos por dois motivos: 1º Fotografar descendo escadas não é comigo #coordenaçãozero e 2º Lá embaixo era muita água e não queria molhar a câmera :/

Os posts da viagem estão chegando ao fim, mas espero poder dividir com vocês novas experiências de uma próxima viagem em breve :)

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

4 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores