Universal Studios - Pirei no Beco Diagonal

17:41

No nosso terceiro dia em Orlando fomos a Universal. Pra ser sincera não tinha muitas expectativas em relação a esse parque, estava empolgada com a área dedicada à Harry Potter e só. Mas me surpreendi MUITO! Se estiver indo para Orlando vale a pena reservar pelo menos um dia no seu roteiro pra esse parque, sério. 


Como tínhamos ingressos para dois dias optamos em ir primeiro no Universal Studios e no segundo  dia fomos para Islands Of Adventure. Assim que entrei me impressionei com a riqueza de detalhes, a representação de New York é maravilhosa e a cada passo eu fazia milhões de fotos, lugar mais fotogênico que já vi! 😆



Enquanto explorávamos o parque íamos nos brinquedos, como dá pra perceber pelas fotos estava um dia tranquilo e não pegamos muitas filas, conseguimos ir em todos, foi ótimo! 
Vale destacar os simuladores do parque, são sensacionais! 😱 Meus favoritos foram do Harry Potter (fomos duas vezes!) e do Homem Aranha no Islands Of Adventure. 




Se você ama os Minions assim como eu vai se derreter com essa atração e com a lojinha que fica logo ao lado. É TÃO FOFINHO! 💛




No final do post vou deixar o vídeo que gravei desse dia e vocês verão como reagi ao entrar no Beco Diagonal, eu fiquei doida! 🤣 Mas não é pra menos, o lugar é perfeito, cada tijolinho ali foi pensado, é maravilhoso, todo fã de HP merece conhecer, af, deu saudade só de lembrar. 




Nós almoçamos no Caldeirão Furado (!!!) e eu estava tão feliz que não queria mais sair de lá! Na época ainda não era vegana, por isso provei a cerveja amanteigada, o gosto é bem próximo a um sorvete de baunilha e não é alcoólico tá? 😉





Passamos algumas horinhas (hehe) no Beco e depois passeamos pela parte infantil do parque. No final da tarde teve uma parada especial, chamada Mardi Gras, que é uma espécie de carnaval original de New Orleans e rola sempre de fevereiro a abril, é bem bonita! 



Tentei compartilhar ao máximo com vocês, assistam ao vídeo pra ter uma noção ainda melhor de como foi nosso dia por lá! 


Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores