Tag: Viciada em Séries

18:34

Quando fiz a tag sobre filmes aqui no blog tive um retorno muito legal então dessa vez resolvi responder sobre séries! Provavelmente você vai terminar de ler esse post com algumas indicações de séries novas. 😁


1. Qual a sua série favorita? 

Essa pergunta é cruel com essa libriana indecisa que vos fala mas optei pela série favorita de 2017, vale né? 🙈 This Is Usacompanha a família Pearson e nos mostra como suas vidas se entrelaçam todo o tempo. Trilha sonora, fotografia, figurino, elenco...uma combinação incrível que te fará chorar. Prepare os lencinhos pra se emocionar com essa família querida. 💖


2. Qual série você indica para todo mundo?

"Meu, isso é muito Black Mirror!" 😱
Provavelmente já ouviu falar dessa série mas caso não conheça ela explora os dramas de um futuro não muito distante, sempre relacionada à tecnologia e em como ela nos afeta. É um tapa na cara em cada episódio, sério, assistaaa! 


3. Qual série tem o melhor figurino?

Timeless não é muito conhecida por aqui mas assisti por indicação da minha host sister canadense e me surpreendi! A narrativa não é tão inovadora: o vilão rouba uma máquina do tempo e os mocinhos precisam bolar um plano para impedir estragos maiores. Mas o figurino é impecável, em cada episódio é totalmente diferente e é parte essencial na história, para que não sejam notados. 


4. Qual foi a última série que você assistiu?

O que fazer quando está em dia com suas séries? Aguardar pacientemente até que alguma volte? Ou começar uma nova e assim ter trocentas séries para acompanhar? rs
Mindhunter é uma série original da Netflix, baseada em fatos reais, que mostra o que se passa na mente de vários serial killers. Assisti a temporada toda em um final de semana e terminei assim:


5. Já ficou triste com o final de alguma série?

Glee não era minha série favorita mas tinha um apego e após a morte do Cory Monteith, um dos protagonistas, o fim ficou claro. Deixou saudades. ❤️


6. Qual personagem você gostaria de ser?

Seria ninguém mais ninguém menos que Blair Waldorf, tá meu bem? 💁🏻
Milionária, linda, estilosa, morando em NY... sei lá né, não custa sonhar! rs
Se não assistiu Gossip Girl ainda passou da hora de maratonar esse clássico, viu?


7. Qual série você tem vontade de assistir?

White Collar é uma série que morro de vontade de assistir mas nunca encontro um site de qualidade. Meu incentivo principal em assistir é esse: 


8. Qual série você não tem vontade de assistir? 

Nunca entendi essa fixação que as pessoas tem com zumbis, sério rs.
Apesar de ouvir muito bem de The Walking Dead, é uma série que não me desperta interesse. #sorrynotsorry 🤷🏻‍♀️


9. Você já assistiu alguma série só por assistir? 

Californiaaaaaa 🎶
É impossível falar de The O.C. e a musiquinha de abertura não surgir na cabeça! 😅
Conheci a série quando passava no SBT de fim de semana, quem lembra? Faz teeempo.. rs
Tenho o sonho de ir pra California então decidi voltar a acompanhar a série, por enquanto é a minha forma de conhecer esse lugar incrível e aproveito pra dar umas boas risadas com o Seth. 


Amo responder essas tags! Me contem nos comentários o que acharam das respostas. 😉
Beijo e até o próximo post! 
SaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSave

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores