Intercâmbio Canadá: Primeira semana de aula

18:33

Dia 9 de janeiro, segunda-feira, primeiro dia de aula. Nossa host mom nos deu carona até a estação de trem e de lá seguimos para Downtown. Ao chegar na escola esperamos com outros alunos que também iriam começar naquele dia. Ali já percebi como tinha gente de toda parte: Coreia, Japão, Colombia, México e Brasil também haha. Fizemos um teste escrito bem simples para avaliar nosso nível de inglês e depois cada aluno era chamado para conversar com o diretor. Nessa conversa ele avaliava o inglês oral. Eu estava bem tranquila nesse dia e apesar de não possuir um inglês avançado a conversa fluiu numa boa. Até recebi elogios e saí da sala me achando! hahaha. A escola divide as turmas em níveis, do 1 ao 8, sendo o 1 o mais básico e o 8 o mais avançado. Tanto eu quanto a Fernanda fomos para o nível 5, porém em salas diferentes.



No final da aula fomos almoçar em um shopping próximo da escola e comemos poutine, prato bem popular por lá que nada mais é do que batata frita com molho e alguns acompanhamentos. Impossível ser ruim, né? :D




Na quinta-feira já estávamos bem familiarizadas com a região e como o dia estava lindo fomos até a Calgary Tower para ver a cidade de cima. A torre possui 191 metros de altura e uma área com piso de vidro que dá muita aflição mas vale a pena pela vista!




Anjinho de neve não pode faltar! 


 Reuni em um vídeo nossa primeira semana, espero que curtam!


Beijos e até o próximo post! 

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores