Tag: Complete a Frase

15:32


Yay, a Nanda do blog Trocando o Disco me indicou para mais uma tag!
Me divirto respondendo tags e quando vi que ela usou gifs pra ilustrar amei mais ainda e aderi à ideia :D

Sou... ansiosa. Tipo muito. Mesmo. 

Não suporto... pernilongos. Sério, por que eles existem? 


Eu nunca... quebrei um osso. (Considero isso uma coisa boa o/)

Eu já briguei... com personagens de livros, filmes e séries como se eles pudessem me ouvir. Aff
!

Quando criança... era fã de Sandy & Junior.


Nesse exato momento... estou pensando qual será o próximo filme que vou assistir.


Eu morro de medo... de dirigir! Pois é, tirei carta mas quem disse que dirijo? Sei que só vou perder esse medo treinando, mas ainda não o venci.


Eu sempre gostei de... comer! Confesso que vivo em pé de guerra com a balança, mas comida é tudo de bom né?! haha


Se eu pudesse... teria vários cachorrinhos *-*

Fico feliz quando... elogiam minhas fotos <3


Se pudesse voltar no tempo... viveria nos anos 50 e abusaria dos vestidinhos com cintura marcada haha #melhoreslooks.


Adoro... dormir com chuva. 
Quero muito viajar... pra Nova Iorque! 

Eu preciso... ficar rica logo! haha


Não gosto de ver... futebol.


Regras:

  • Completar todas as frases;
  • Indicar no mínimo 5 blogs e avisá-los;
  • Marcar na postagem quem te marcou;
  • Comentar o link com a sua resposta. 

Beijo e até o próximo post! 

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

4 comentários

  1. Amandinhaaaaaaa, amei! Eu adoro o gif do Pat haha todas já tivemos os nossos momentos hehe, eu também tinha medo de dirigir, daí eu resolvi começar a treinar mesmo e hoje sou uma barbeira orgulhosa hahaha dirijo feito uma maluca mas nunca bati nada, grito com as pessoas de dentro do carro com os vidros fechados e meus amigos dizem que eu só vou piorar hahaha eu sempre elogio as suas fotos pq vc arrasaaaaaa e todas vamos pra NY e eu amo futebol haha ontem mesmo estava pirando na frente da tv comemorando os gols do Brasil :p
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda, espero criar coragem logo! Facilitaria muita coisa haha
      Obrigadaaa, já quero essa viagem *-*

      Beijo!

      Excluir
  2. Hey, Amanda!
    Gostei das suas respostas. Também preciso ficar rica logo! ahahahaha
    Obrigada pela indicação. Logo responderei a tag, pode deixar.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha acho que todo mundo está precisando né Sandra?
      ebaa, que bom, beijo!

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores