Passeio de Maria Fumaça em Bento Gonçalves-RS

22:05


No mês passado tive a oportunidade de viajar novamente para o Rio Grande do Sul com meus tios e primos e dessa vez conhecemos alguns lugares diferentes. (Se é novo por aqui é só digitar Gramado na busca para ver os outros posts!)
Não sei vocês mas sempre quis passear de trem, ter a sensação de estar em um filme (toda vez me lembro de Harry Potter haha) 




O passeio é super divertido, além da paisagem bonita do lado de fora dentro do trem rolam apresentações super animadas! Tem apresentação teatral, música italiana com um grupo da terceira idade - eles puxam a galera pra dançar! - e também música gaúcha, tchê! 



No meio do percurso o trem faz uma parada rápida na estação de Garibaldi, cidade conhecida como a "Capital Nacional do Espumante". Lá também rola música ao vivo e degustação de sucos e espumantes. 


O passeio chega ao fim na cidade de Carlos Barbosa e a sensação é de que o tempo passa super rápido. Amei a experiência e recomendo, é quase como se viajasse para um cantinho da Itália no Brasil, eu como descendente de italianos fiquei encantada (:


Pra fechar o dia fomos presenteados com esse pôr-do-sol lindão *-*



Beijo e até o próximo post! 

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

8 comentários

  1. Nunca viajei de trem, aqui onde moro nem existe mais :( Amei o post, deu vontade de estar nesse passeio, as fotos estão lindas ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeniffer, na minha cidade também não tem, por isso essa experiência foi tão legal :)
      obrigadaaa, beijo!

      Excluir
  2. Que incrível esse post, também sempre quis passear de maria fumaça, parece uma experiência memorável. Ai, esses lances italianos também são puro amor. <3
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Eu já fiz esse passeio!!! (acho, pode ser que tenha sido um muito parecido, hahahaha)
    Amei as suas fotos! Faz dez anos que eu viajei pra Bento Gonçalves e cidades ao redor, e embora já tenha esquecido de mta coisa, lembro que foi uma delícia todo esse clima nostálgico e essa herança dos imigrantes pelas cidades :) como não amar? hahaha
    ;**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuura Manu? Que legaaal hahah
      Obrigada, que bom que gostou :D
      Realmente, é bem isso mesmo!

      beijos

      Excluir
  4. Amanda eu babo nas tuas fotos em todos os teus posts! *-* Que passeio lindo, eu queroooo, eu só tive a oportunidade de visitar Gramado e Porto Alegre, quero muito ver Bento Gonçalves :) post lindo!! Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Nanda, fico até sem graça assim! haha >.<
      realmente é um passeio muito lindo, espero que tenha chance de ir um dia :)

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores