Dica de filme : Na Natureza Selvagem

17:17



Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.  Fonte: Filmow





Uau, que filme lindo, um dos meus favoritos de todos os tempos, em termos de roteiro, fotografia e trilha sonora. Na Natureza Selvagem é uma adaptação do livro com o mesmo título e ainda baseado em fatos reais. Senti que era minha obrigação compartilhar com vocês, então se ainda não assistiu marque na sua agenda haha. Um filme que te faz refletir... sobre seu futuro, suas atitudes, sua família, sua vida. 

                      
Christopher acabou de se formar na faculdade, tem uma família que vive bem financeiramente e que está disposta a pagar por qualquer coisa de que o filho queira. Porém ele está cansado dessa vida, não quer viver em função do dinheiro, quer poder ter contato com a natureza, ser um aventureiro. Sem avisar sua família ele doa todo o dinheiro que tinha em sua poupança, pega sua mochila com alguns livros e roupas e parte sem rumo pelos Estados Unidos.



Ao longo do caminho ele conhece várias pessoas que o ajudam a seguir em frente, mas ele mantém a ideia de continuar sozinho, registrando em um diário o que faz enquanto tenta descobrir coisas sobre si mesmo. 


No inicio do filme confesso que não aprovei a atitude dele, por sair assim, abandonar todos a sua volta sem ao menos considerar o sofrimento dos familiares, foi uma atitude egoísta, mas durante o filme é visível o quanto Chris precisa da interação com outras pessoas para sobreviver. 
Quando ele finalmente decide ir para o Alasca encontra um ônibus velho que chama de "ônibus mágico" onde começa a viver. Mas após algumas semanas algo acontece e por estar sozinho ele fica à própria sorte. É aí que surge a mensagem principal do filme: "A felicidade só é verdadeira quando compartilhada"

Fonte das imagens: Google

Esse é um drama com muita aventura, daquele tipo de filme que você busca saber mais quando termina de assistir. Espero que gostem da dica, como eu disse lá em cima há também o livro, que quero muito ler.

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

6 comentários

  1. Parece realmente um ótimo filme. Já tinha ouvido falar do livro e a história deve ser ótima. Fiquei curiosa.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, sim, é incrível!
      Se assistir me conta o/ 

      beijoo

      Excluir
  2. O Filme parece ser muitoooo bom!
    A trilha então, maravilhosa!

    Blogdeaventuras.com♥

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com muita vontade de assitir :)
    Ótima dica!

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      que bom que gostou, se assistir vem me contar o que achou :D

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores