Wishlist de Natal

11:34

Dezembro chegou e com ele chega também o Natal, eba o/
Além do significado religioso é um tempo bom pra ficar perto de quem a gente ama e também de ganhar presentes né?
Esse ano minha família resolveu brincar de amigo secreto, assim todo mundo ganha um presentinho e presenteia alguém também :)
Mas essa wishlist não tem nada a ver com a brincadeira, tá amigo secreto? É pro Papai Noel mesmo :P



1.  Mochila estampa câmeras

Pra quem não sabe esse ano comecei a fazer ensaios e fotografar festinhas, e tenho apenas uma bolsa pequena para a câmera e as lentes. Sei que uma mochila profissional seria o ideal, mas quando vi essa estampa toda linda não resisti, sem contar que assim ninguém sabe exatamente o que estou carregando, o que dá mais segurança. Amei <3 


2. Óculos de sol 

No final do mês irei para a praia (yay!) e eu não tenho NENHUM óculos de sol! Que vergonha hein dona Amanda? Esse item é necessário. #meuoculos #ninguemsai  


3. Capinha para celular

É, eu sou a louca das capinhas, gosto das mais diferentonas e chamativas.
Essa da foto é transparente e tem vários modelos com personagens diferentes "interagindo" com a maçãzinha. O Mickey foi meu preferido, é muita fofura *-*


4. Melissa Cosmic 

Sinceramente não sei  o que aconteceu comigo, não gosto de ficar com os dedinhos à mostra, mas agora com as birkens (ou sandálias de Jesus) voltando fiquei tentada a usar. Esse modelo da Melissa achei o mais básico e discreto, entrou pra listinha! 


5. Agenda 2015

Me organizo melhor anotando as coisas que preciso fazer, e ainda sou apegada ao papel, essa agenda é ideal! Além de ter fé que no ano que vem minha agenda vai lotar de trabalhos ;) 

Então é isso Noel, te dei algumas opções mas fique à vontade pra me dar mais de um presente tá? haha :P 

Beijo e até o próximo post! 


TALVEZ TAMBÉM GOSTE

6 comentários

  1. oi mand, tbm quero o iphone 6 (plus) s2 *--* oculos lindooo <3 espero q realize amiga
    mand me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Gil, eu bem queria o Iphone 6 mas ele não está na listinha haha
      obrigada, beijão!

      Excluir
  2. No inícioo pensei que o Olaff também estava na lista, porque ai ia querer ele hahaha. Essa agendinha está SUPER FOFA! Não tenho muito costume de comprar capinha para celular, na verdade, odeio usar!

    Beijoos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO o Olaf, devia ter colocado mesmo! ahaha :D
      Jura Barbara? Sinto meu celular desprotegido sem capinha haha

      beijos!

      Excluir
  3. Que legal! Adorei a wishlist! Eu também sou super apegada em agendas e ao papel, então já comprei a minha! hehe na verdade, comprei duas, e uma delas vou dar à algum leitor por um concurso lá no blog. Já tá rolando, se quiser participar... ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! Clica e participa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou :D
      aaah vou correndo lá pra ver!

      beeijos ;*

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores