Forever 21 em Ribeirão Preto + Comprinhas

16:14


Antes mesmo da loja chegar ao Brasil já tinha curiosidade de conhecer. Sempre vi (e ainda vejo) várias blogueiras usando as tais roupas da Forever 21, com preço acessível e na moda.
Quando enfim a loja veio para São Paulo vi uma oportunidade, mesmo sendo pequena (por morar longe), de conhecer e quem sabe comprar alguma coisa. Até cheguei a visitar São Paulo depois da inauguração, mas a fila estava IMENSA, sem condições de ficar esperando. :/
Resumindo a historia toda, a marca abriu outra filial, na cidade de Ribeirão Preto (mas perto de mim o/) e ontem finalmente pude conhecer, e comprar algumas peças :D


A LOJA
Achei o ambiente muito bonito, as roupas estilosas, algumas até demais pra mim, que sou mais basicona, mas é gosto pessoal ok? haha.
Como vou viajar para o Sul no final do mês optei por peças quentes, de tricô, mas também vi muita blusinha cropped, vestidos e outras peças básicas.
A única coisa que senti falta foi de uma variedade maior de calças jeans. Encontrei apenas alguns modelos, mas ouvi dizer que eles pretendem aumentar as opções na próxima estação, trazendo os modelos plus size e também sapatos.


O PREÇO
Não achei suuuper barato, mas é "normal", se comparado com as outras fast fashions, como CeA, Marisa, Renner, e por aí vai.
Isso também varia de acordo com a peça, as mais básicas por exemplo são super baratinhas, os acessórios também. Na minha busca não vi nada acima de R$200,00.


O que acharam das peças que comprei? Já conheciam a loja? Me contem nos comentários (:

Beijo e até o próximo post!


TALVEZ TAMBÉM GOSTE

7 comentários

  1. Eita mas essa loja tá famosa, hein! JNFDGJFDNJG Confesso que senti a mesma curiosidade de conhecê-la após ver várias pessoas comentando a respeito (mais curiosa ainda após olhar o site e ver a quantidade de peças que eu gostaria de ter no meu guarda-roupa!). Só que, diferente da senhoria, eu ainda não consegui visitar nenhuma das filiais que abriram no Brasil ): Só Papai do céu sabe quando conseguirei JFDNGJDFN

    Tem uma variedade legal na numeração das roupas?

    Agora v4i mandou beijócas, Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nikki!
      haha mas o site tem muuuita opção linda né? (:
      Sobre a numeração é P,M,G mas achei um pouco mais dificil encontrar G :/
      A quantidade do mesmo modelo não é muito grande, pra galera não correr o risco de encontrar alguém igual por aí haha

      beijo!

      Excluir
  2. Tem uma loja enorme na timed squire, recomendo.
    Tio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tio :)
      é eu sei, quem sabe um dia eu não vou até lá pra conhecer haha
      beijo!

      Excluir
  3. Nao fui quem escreveu bb, square por favor

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Você sabe que to dooida pra conhecer, né? haha Achei bacana as peças não passarem de R$200,00, sinal que tem como encontrar coisa boa e barata. Amei suas comprinhas, principalmente a blusa étnica e a listrada!

    Beeijo!
    pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooie,
      ah quando for me chama que vou de novo! haha
      É verdade, dá pra ficar bonita sem gastar tanto :D
      e que bom que gostou!

      beijo :*

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores