101 coisas em 1001 dias

21:39


Sempre acompanhei vários blogs, de estilos diferentes, e claro que com opiniões diferentes, mas se tem uma coisa que vi em muitos por aí foi a tag '101 coisas em 1001 dias'.
Achei essa ideia muito divertida mas só quando começei a criar a minha listinha percebi o quanto era dificil.
Nós sempre temos um monte de desejos para realizar, mas colocar isso em uma lista e pensar se realmente é possivel realizá-los é a questão.
Enfim, depois de um tempinho queimando os neurônios cheguei ao 101!

 ♥ Pessoais

1. Fazer academia 
2. Perder 10 quilos (ou talvez 5 haha)
3. Conseguir um emprego
4. Juntar uma graninha
5. Ter um cachorro (sou apaixonada pela raça Pug *-*)
6. Perder o medo de dirigir
7. Ser mais independente 
8. Ter mais paciência (com os outros e comigo mesma) 
9. Ser mais realista
10. Assistir mais filmes
11. Ler mais
12. Tirar meu passaporte
13. Ganhar dinheiro com o que amo: Fotografia
14. Fazer uma pós em fotografia
15. Criar um blog 
16. Aprender a usar o modo manual da câmera
17. Acordar mais cedo
18. Ser madrinha
19. Ser menos viciada no Facebook :x 
20. Atualizar meu Flickr com mais frequência
21. Elogiar mais
22. Aprender a me maquiar (só sei o basicão ahah) 
23. Tocar um instrumento (nem que seja uma música só)
24. Sair mais 
25. Decidir algo sozinha 
26. Ajudar alguém desconhecido
27. Comer menos chocolate :x
28. Parar de beber suco de caixinha
29. Participar de um protesto
30. Ficar pelo menos um dia offline
31. Ver o app que fiz no TCC lá no Google Play
32. Ter uma foto minha elogiada por alguém que admiro.
33. Usar brinco mais vezes (sempre esqueço :/) 
34. Fazer limpeza de pele
35. Ser mais corajosa
36. Aprender inglês
37. Aprender a cozinhar (sou uma negação na cozinha :/ )
38. Seguir os meus conselhos

 ♥ Compras 

39. Comprar um apartamento
40. Comprar um Rayban modelo Clubmaster 
41. Comprar mais lentes para a minha câmera
42. Comprar um boneco do Buzz Lightyear haha
43. Comprar um jogo de dança para XBOX  
44. Comprar um Miracurl (desculpem, mas não sei usar o babyliss!) update: aprendi a usar o babyliss, yeees :D
45. Comprar mais livros 
46. Comprar itens de decoração para o meu quarto
47. Comprar uma GoPro
48. Comprar uma carteira

 ♥ Viagens 

49. Viajar para fora do país
50. Ir à Disney
51. Viajar mais com a família
52. Conhecer o Parque do Beto Carrero
53. Visitar um museu de cera
54. Fazer um tour na Europa
55. Conhecer o zoo de São Paulo

  Diversos 

56. Provar comidas diferentes
57. Atualizar a playlist do meu celular (Inventaram o Spotify galerinha! o/)
58. Revelar minhas fotos e montar um álbum
59. Reformar meu quarto
60. Conhecer pessoas novas
61. Ir a mais shows
62. Fazer um pic nic
63. Mudar meu cabelo
64. Fazer outra tatuagem (tenho 3) 
65. Editar meus vídeos
66. Andar à cavalo
67. Ver neve
68. Ter um espelho grande no quarto 
69. Ter uma estante para os meus livros 
70. Fazer imãs de geladeira com as minhas fotos do instagram (segue lá @amanda_zal)
71. Ir/Fazer uma festa à fantasia
72. Ter um globo de neve *-*
73. Tirar foto com alguém famoso 
74. Tirar fotos embaixo d'água 
75. Ir à um show de um cantor internacional
76. Fazer um doce gostoso
77. Fazer um ensaio fotográfico com a minha família
78. Voar de balão 
79. Ensinar meu irmão à andar de bicicleta
80. Ir à um casamento 
81. Aumentar minha coleção de canecas
82. Saber o que falam na música sem ler a tradução
83. Nadar com peixinhos 
84. Voar de helicóptero
85. Comer cupcake red velvet
86. Ver o nascer/pôr-do-sol na praia
87. Dar um presente que emocione
88. Passar horas na piscina
89. Fazer uma guerra de almofada :P
90. Passar o fim de ano na praia
91. Ver dois filmes no cinema na mesma semana
92. Jogar boliche
93. Fazer/Ganhar uma festa surpresa
94. Passear de barco
95. Tomar banho de cachoeira
96. Organizar uma festa de bodas para os meus pais 
97. Ler um livro em inglês  (e entender haha)
98. Segurar um neném fofo
99. Ir a um restaurante que nunca fui
100. Fazer panquecas 
101.Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias

último update feito em 26/03/2016

E aí, o que acharam? Já criaram sua lista? Conseguiram cumprir algum item? 
Quero saber! haha (:

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores