TOP 5 - Jogos viciantes para celular

15:19


Quem não tem um joguinho viciante no celular que atire a primeira pedra! haha
Aquele jogo pra passar o tempo enquanto espera o ônibus ou aquele jogo que você conta os minutos pra completar as vidas e poder continuar (essa sou eu! :x). Pois é, acho que todo mundo tem pelo menos um jogo desses né?
Eu tenho alguns e vou mostrar meu TOP 5 pra vocês! (:


1. Candy Crush
Alguns podem achar que esse jogo está passado, mas eu continuo viciada! haha
Pra quem não conhece é um jogo em que é preciso juntar três ou mais doces iguais. Parece um jogo bobo, mas ao passar as fases a dificuldade aumenta e no meu caso é difícil abandonar (estou no nível 245). Preciso ir pra reabilitação viu?! haha


2. Little Things
Infelizmente desde a última atualização o jogo está fechando sozinho e não consigo jogar #triste.
O objetivo do jogo é encontrar pequenos objetos que estão misturados em uma grande bagunça e a maior parte tem a mesma tonalidade de cor, o que dificulta o jogo e confunde o cérebro haha


3. Dots
Este é também um jogo bem simples mas viciante!
Basta ligar os pontinhos da mesma cor em um tempo cronometrado. O mais divertido pra mim é que quando você liga os pontos ele emite sons bonitinhos, é como se estivesse criando uma música :)


4. 94º
Esse é um jogo de conhecimentos gerais.
Você deve apontar onde se encontra tal osso no corpo humano, ou 1/4 de uma corda, ou qual das frutas mostradas é o abacate (exemplos toscos! haha). As perguntas vão ficando mais difíceis obviamente, mas jogo é bem divertido para passar o tempo.


5. Super 7
Alô amantes da matemática! #sqn haha
O jogo não possui equações ou coisas do tipo, é matemática básica mesmo, somar, subtrair, e no máximo multiplicar. Como o nome do app já sugere você deve agrupar os números para chegar a soma 7.
É possivel acelerar o jogo, mas isso não funciona comigo pois erro tudo! :x

E aí, conheciam todos?
Quero saber quais são os jogos viciantes de vocês, me contem! :D

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores