Viagem: Gramado Zoo + Parque Gaúcho

16:55

Se tem um passeio que não me canso de fazer é ir ao zoológico. Já fiz um post aqui sobre o zoo de São Paulo e agora conheci o de Gramado, é sempre uma delícia ver os animais de pertinho né? (:
A proposta do zoológico de Gramado é um pouco diferente, na primeira área que temos acesso, as aves circulam "livres" e podemos ter um contato mais próximo, sem grades. Obviamente para que elas não fujam a área é coberta por uma tela. Pra mim essa foi a melhor parte do zoo, poder vê-las voando baixinho, quase tocando sua cabeça é muito divertido! 




Além disso eles frisam que os animais de lá são da fauna brasileira, por isso não espere ver leão, girafa ou elefante. Fiquei um pouco decepcionada mas ok haha .-. 




Gente, fiquei meio confusa com esses pinguins, eles são do Brasil? o.o 
Enfim, acho fofo de qualquer forma haha ele são muito simpáticos e parece até posar pras fotos! 


Ao comprar o ingresso para o zoo ganhamos também um ingresso para conhecer o Parque Gaúcho, que é bem próximo. Lá é possível conhecer um pouco da história do gaúcho e dos seus costumes. Confesso que essa parte em si não achei tão interessante, mas o lugar é bem bonito, tem passeio à cavalo, cachorrinhos lindos e a comida que é uma delícia! Até o pãozinho de entrada era maravilhoso, deu saudade só de lembrar. #gorda #queriaareceita 








Quiz rápido: Quem é mais fofo, meu priminho ou o cachorro? hahah *-*



Desculpem se o post ficou grande, quis dividir um pouco desse dia com vocês e espero que gostem :D

Beijo e até o próximo post! 

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

4 comentários

  1. Que lindas imagens! Nunca fui num zoológico, dá pra acreditar?! Aqui em Belém tem um Bosque e um 'Museu' que tem alguns animais, mas não chega ao porte de um zoo.rs Lindos os animais e também fiquei em dúvida quanto aos pinguins '-' haha' Também gostei de ver as imagens do Parque Gaúcho, muito lindo <3 Espero um dia visitar o Sul do país.

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeniffer!
      Sério?! Que pena .. tomara que conheça algum dia haha (:
      O Sul é incrível mesmo, espero conhecer mais cidades por lá.

      Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que lugar LINDO esse Parque Gaúcho. As fotos ficaram incríveis! :D

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir

FOTOGRAFIA

Seguidores