Viagem: São Paulo - Zoo Safari

10:53

Neste final de semana do feriadão eu e minha família aproveitamos para passear por São Paulo e conhecer alguns pontos turísticos da cidade, programa bem turistão mesmo haha
Conhecer o zoológico era um dos meus itens da lista de 101 coisas em 1001 dias, nunca tinha feito um safari, achei super divertido. Ao chegar no local você pode entrar com o seu carro ou com uma van do próprio zoo. Depois é só seguir a trilha, passando pelos habitats dos animais. Confesso que não tinha taaantos animais quanto eu esperava (tipo elefante e girafa, mas é compreensível né? haha), mesmo assim valeu a pena. Na entrada você pode comprar ração para dar aos animais, e essa é a melhor parte *-*
Eu alimentei um avestruz e um camelo e foi bem engraçado, sem contar que não é todo dia que você tem uma experiência dessas né?




atenção para a pose do camelo haha




esta lhama deseja a vocês um bom resto de feriado! haha 

Endereço:
Avenida Miguel Estéfano, 4241
Água Funda – São Paulo – SP – CEP 04301-905
Fone: (11) 5073-0811 / Fax: (11) 5058-0564

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores